nsc

publicidade

Tênis

Etapa da Copa Davis no Brasil tem venda de ingressos próxima do fim 

Restam poucos bilhetes para confronto entre Brasil e Barbados, em Criciúma, nos dias 13 e 14 de setembro 

01/08/2019 - 14h46

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Competição em Criciúma será disputada em saibro e ao nível do mar
Competição em Criciúma será disputada em saibro e ao nível do mar
(Foto: )

Santa Catarina volta a receber etapa da Copa Davis de tênis. Nos dias 13 e 14 de setembro, a Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, vai sediar o confronto com Barbados. O duelo é válido pelo Zonal Americano 1, e o vencedor se classifica para os playoffs do Grupo Mundial de 2020. A venda de ingressos está próxima do final.

Há entradas para os três setores das arquibancadas, mas os bilhetes estão no final. O preço, neste momento, varia entre R$ 138 e R$ 174,80, conforme o setor. Os ingressos podem ser adquiridos via online (clique aqui). Com a instalação de uma arquibancada móvel, o clube criciumense vai receber 1,7 mil pessoas.

A última vez da Davis em solo catarinense foi em 2015, em Florianópolis. Sede por três anos consecutivos do Banana Bowl, o clube de Criciúma recebe a competição em atendimento aos pedidos do capitão da equipe brasileira, Jaime Oncins, para que fosse disputado no saibro e ao nível do mar.

- O olhar do mundo inteiro estará voltado para nós. É uma alegria imensa trazer para a região, junto com a CBT, a Copa do Mundo do tênis, como é considerada. Estamos preparados e temos a infraestrutura adequada para abrigar grandes competições - informou o presidente da Federação Catarinense de Tênis, Alexandre Farias.

No dia 13 (sexta), primeiro dia de competições, serão duas partidas de simples. No dia seguinte, serão três partidas: uma de dupla e outras duas de simples. A convocação da equipe está prevista para o final de agosto, sob a responsabilidade de Oncins, ex-tenista e incumbido pela CBT em formar a equipe da Copa Davis.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade