A atriz Tatá Werneck publicou nas redes socias um vídeo com diversas cenas de Paulo Gustavo para homenageá-lo no dia em que completa um mês da morte do humorista. Em certo momento, ele aparece caracterizado como um personagem e fala sobre o amor que tinha pela vida.

Continua depois da publicidade

– Eu queria dizer para quem achar esse vídeo que eu amei a vida, por exemplo, que eu adorei conhecer vocês, que eu adorei tudo o que eu fiz na minha vida, não me arrependo de nada. Porque às vezes eu estou em um lugar aqui e agora melhor do que o seu que achou a fita. Você não sabe – disse.

Na descrição da publicação no Instagram, Werneck ressaltou a parte do depoimento em que o ator fala sobre o amor a vida. “Esse final aqui. Me emocionou demais. Paulo, eu te amo muito”, escreveu.

Além de Tatá Werneck, outros famosos também publicaram homenagens ao humorista nesta sexta-feira. A atriz Regina Casé disse que a saudades de Paulo só tem aumentado ao longo dos últimos dias. Em uma publicação nas redes sociais, ela disse:

Continua depois da publicidade

– Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda. Como eu queria meu amigo amado.

> Thales Bretas posta vídeo de Paulo Gustavo e desabafa: “Noites difíceis”

Já o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, publicou um vídeo que mostra um momento de carinho entre os dois.

– Que saudades do seu beijinho e do seu carinho. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! – escreveu.

Leia também:

> Samantha Schmutz rebate fã que a criticou por “não deixar Paulo Gustavo descansar”

> Filhos de Paulo Gustavo pedem para ver o “papai”, conta o marido Thales Bretas

> Placas com o nome de Paulo Gustavo são instaladas em rua de Niterói

Destaques do NSC Total