nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Série A

Evando: “Jogar pela honra, dignidade, profissionalismo e oportunidade”

Avaí ainda tem cinco jogos por fazer neste Brasileirão

22/11/2019 - 13h42 - Atualizada em: 22/11/2019 - 15h50

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Evando busca primeira vitória após assumir o time depois de Valentim
Evando busca primeira vitória após assumir o time depois de Valentim
(Foto: )

O Avaí recebe a Chapecoense no domingo, 19h, na Ressacada, pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro já rebaixado para a Série B de 2020. O Leão tem cinco jogos por fazer ainda na competição e o técnico Evando deixa claro que o grupo precisa entrar em campo pela dignidade e respeito pela camisa e história do clube. Além disso, o treinador que vencer a primeira desde que assumiu o comando da equipe.

Com 18 pontos e na última posição, o Avaí já caiu matematicamente para a segunda divisão nacional do no que vem e fará o seu primeiro jogo nesta situação e o técnico Evando falou como tem tentado motivar o grupo, já que em termos de competição, o Avaí não tem mais o que fazer. “Pela honra, dignidade, profissionalismo, oportunidade. É o melhor campeonato do país, estamos tristes pelo insucesso, mas temos que aproveitar a oportunidade que a vida nos traz. Talvez alguns desses atletas não terão mais chances de atuar em um torneio desse nível. Não sabemos o dia de amanhã”, disse o técnico.

Para o reencontro com a Chapecoense, o Avaí tem a volta do meia João Paulo, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. Por outro lado, o atacante Jonathan não deve ser liberado, já que ainda sente dores no joelho. O lateral-direito Léo segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e segue na reavaliação médica para saber se terá a condição de jogo.

No treino desta sexta-feira, a imprensa só teve acesso ao trabalho de aquecimento. A atividade tática foi fechada. O Avaí pode entrar em campo contra a Chapecoense com Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva, Eduardo Kunde, Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco; João Paulo, Vinícius Araújo, Caio Paulista.

Ouça a coletiva do técnico Evando

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade