O Inter de Lages começa a semana à procura de técnico. Na manhã desta segunda-feira (5), o clube informou que Evandro Guimarães deixou o clube, após o empate, em 3 a 3, contra o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense. O Colorado informou que deve anunciar um novo profissional em breve.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Guimarães chegou ao clube no ano passado e foi fundamental na campanha da Série B do Estadual, onde garantiu o acesso à elite catarinense. Ao todo o treinador teve 28 partidas no comando do Leão Baio, sendo oito vitórias, 12 empates e oito derrotas.

No campeonato Catarinense, a equipe da Serra ocupa a lanterna, com apenas dois pontos. O Inter de Lages volta a campo nesta quinta-feira (8), contra o Nação. A partida está marcada para às 19h, no estádio Tio Vida, em Lages.

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Continua depois da publicidade

Confira o comunicado do Inter de Lages

O Inter de Lages informa que Evandro Guimarães não é mais o treinador da equipe. Nome fundamental na campanha do clube na Série B do ano passado, com a qual o Leão Baio reconquistou seu lugar na elite do futebol catarinense, o treinador manifestou, após o empate por 3 a 3 com o Hercílio Luz, na noite deste domingo, seu desejo de deixar o clube. A diretoria do Inter aceitou seu pedido.

Evandro Guimarães encerra sua passagem pelo clube com oito vitórias, 12 empates e oito derrotas, além de um acesso.

O Inter de Lages agradece a Evandro Guimarães por seu trabalho e dedicação e deseja a ele sucesso na sequência de sua carreira.

Destaques do NSC Total