nsc

publicidade

HOJE2019 

Evento HOJE2019 supera expectativas e ganha status de movimento 

Com participantes de 109 cidades e cerca de 5 mil pessoas, evento teve palestras que instigaram o público a executar projetos inovadores

30/09/2019 - 15h50 - Atualizada em: 30/09/2019 - 15h56

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
(Foto: )

Uma estrutura física planejada para impressionar, envolver e encantar o público. Uma programação com palestrantes escolhidos rigorosamente para agregar e motivar os participantes a saírem da zona de conforto. O resultado do evento HOJE2019 superou as expectativas. Foram cerca de 200 palestrantes que empolgaram o público nas palestras e atrações paralelas, além da satisfação e entusiasmo dos parceiros e expositores que fizeram bons negócios.

— As pessoas vêm para o evento buscar conhecimento e estão abertas a receber informações, fazer networking e mudar o mindset —diz o empreendedor do evento HOJE, Wagner Müller, ao falar das impressões sobre a programação de quatro dias, encerrada no sábado (28/9), na cidade de Concórdia, no Oeste.

O evento, que começou na quarta-feira (25/9) no Parque de Exposições Atilio Fontana com exclusividade para Member Black, registrou a venda de cerca de 4.3 mil ingressos. No total, contando público, convidados, expositores e palestrantes, mais de 5 mil pessoas passaram pelo espaço.

Pela dinâmica dos últimos anos e os resultados positivos conquistados, a marca HOJE deixa de se apresentar somente como um evento e passa a ser um movimento de empreendedorismo, inovação e tecnologia. Foram apresentadas palestras em 11 trilhas, com destaque para as atrações de maior público – Hortência Marcari, José Salibi Neto, Walter Longo, Arthur Igreja, Marcos Palhares, Helena Schargel, Joana D´Arc Félix de Sousa, Rodrigo Selback, Robô Tinbot e Rogério de Souza, as bandas Dazaranha e Armandinho, além do Espaço Startups.

HOJE2019
(Foto: )

A organização envolveu mais de 150 pessoas nos bastidores. Participantes de 109 cidades do país foram impactados pelo propósito do evento de incentivar as a que executarem ideias, tomarem atitudes, empreenderem, inovarem e colaborarem com o ecossistema de empreendedorismo e inovação, onde quer que estejam.

— Neste ano, rompemos muitas barreiras. Foi incrível receber agradecimentos e pedidos pela continuação do movimento. Esse é o principal combustível para continuarmos inovando —acrescentou o cofundador do evento, empresário e investidor de startups, Alexandre Weimer.

PROJEÇÕES

Segundo Alexandre, mesmo com resultados positivos, na edição de 2020 será preciso agregar ainda mais. Como novidade e reconhecimento do verdadeiro propósito do evento, o movimento HOJE acontecerá também em comunidades de Concórdia.

— Levaremos o HOJE para bairros e escolas da cidade para provocar ações que incentivem mudanças de hábitos e oportunizem crescimento pessoal e profissional — diz Weimer.

Parcerias para realizar essa ação já foram confirmadas durante esta quarta edição.

PÚBLICO TEM PREFERÊNCIAS

Nos próximos dias, a organização do evento HOJE2019 fará a análise aprofundada dos resultados do evento, ações que deverão ser mantidas e outras agregadas para a próxima edição em 2020. Antecipadamente, a organização anunciou a pesquisa com o público que passou pelo Parque de Exposições Atilio Fontana. Um painel com nomes de diversos palestrantes foi instalado no evento para votação de palestrantes-âncora para o próximo ano. Os mais votados foram Leandro Karnal e Mário Sérgio Cortella.

Deixe seu comentário:

publicidade