publicidade

Agenda Tech

Evento na Capital irá debater tecnologia e transparência nas compras públicas 

O Effecti Experience será nos dias 29 e 30 de agosto e proporcionará uma imersão em tecnologias, transparência e outros aspectos relacionados a licitações

18/07/2019 - 14h59 - Atualizada em: 23/07/2019 - 12h41

Compartilhe

Por Tech SC
(Foto: )

Durante os dias 29 e 30 de agosto a Effecti, empresa de Rio do Sul especializada em desenvolver soluções para fornecedores participantes de licitações, estará promovendo o evento Effecti Experience. O encontro reunirá os principais especialistas na área para debater compras públicas e como a tecnologia impacta na transparência do governo. O evento ocorrerá no Costão do Santinho, em Florianópolis, e as inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link.

Entre os confirmados estão os atuais ministros Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União, e Wagner Rosário, ministro da Transparência. No encontro, os ministros irão palestrar sobre transparência, controle de irregularidades e experiências do ministério. Além dos ministros, haverá palestra com Ronny Charles, advogado da União, e Cristiano Heckert, do Ministério da Economia. A programação completa pode ser visualizada neste link.

— Nosso objetivo com o evento é incentivar ainda mais a tecnologia para o setor público. Porque é através da tecnologia que é possível democratizar o acesso de novos empreendedores para o mundo das licitações, que possibilitamos economia real do governo e que deixamos o processo transparente, mais seguro e acessível para toda população — comenta Fernando Salla, CEO da Effecti.

Esta será a primeira edição do evento, que tem como objetivo fomentar o debate público e impulsionar a digitalização do sistema de compras do governo em busca de maior ética e transparência para as transações.

A Effecti atua no mercado de licitações desde 2013 e oferece ferramentas para diferentes partes do processo licitatório, são elas: Aviso de Licitações, na qual um robô identifica quando há oportunidades em editais abertos; a Automação e Envio de Propostas, com o preenchimento automático das informações nos portais de compra; a Disputa de Lances, em que o licitante pode definir os valores que está disposto a oferecer durante o pregão eletrônico; e por fim o Monitoramento do Chat do Pregoeiro, que facilita a comunicação entre comprador e fornecedor. A empresa conta com mais de 1 mil clientes, entre eles a Johnson&Johnson e a Cremer.

Serviço

O que: Effecti Experience

Quando: 29 e 30 de agosto

Onde: Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2.505, Praia do Santinho — Florianópolis/SC)

Inscrições: Site da Effecti

Mais informações: experience@effecti.com.br, ou pelo número (48) 99933-8274, com Dani Angeli

Deixe seu comentário:

publicidade