nsc
    santa

    Blumenau ainda mais forte

    Evento online reforça a cultura e a tradição de Blumenau neste sábado

    Programação com atrações musicais e culturais foi transmitida neste sábado (30)

    30/05/2020 - 12h36 - Atualizada em: 01/06/2020 - 13h39

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC

    Neste sábado, dia 30, ocorreu a primeira edição do Blumenau Ainda Mais Forte, um projeto idealizado para apresentar a cultura e tradição de Blumenau por meio de lives. A ação pretende criar um roteiro de lives e trabalhar o otimismo, além de ressaltar a importância do desenvolvimento e do trabalho de cada segmento da economia da região. A programação contará com atrações musicais, gastronomia, entretenimento e bate-papos sobre saúde e bem-estar.

    O projeto acontece em parceria com a NSC Comunicação, que transmitiu o evento ao vivo pelo NSC Total. A primeira live direto do Quality Hotel Blumenau ocorreu neste sábado (30), das 13h às 16h. Confira seguir como foi:

    As atrações não são apenas musicais. O evento também tem apresentações de comediantes, dicas de gastronomia e bebidas, dança, dicas sobre saúde corporal e mental, além de uma atração surpresa. Toda a programação e informações sobre as atrações estão disponíveis no canal oficial do Blumenau Ainda Mais Forte, que pode ser acessado neste link.

    A programação também tem fins beneficentes, já que será possível realizar doações para a Casa da Esperança, uma entidade que desenvolve ações para crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e vulnerabilidade social.

    O projeto ''Blumenau Ainda Mais Forte'' é uma realização da Sol Eventos, CRW Eventos, JC Sonorização, Co.entro Comunicação e Pfau Comunicação. A ação conta com o apoio da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Blumenau Gastronômico, Grupo NSC e Sindilojas.

    A produção da live segue todas as orientações de sanitização para garantir a segurança dos envolvidos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas