nsc
    santa

    Televisão

    Eventos em Blumenau, Gaspar e Indaial incentivam a transição para o sinal digital a um mês do fim do analógico

    Campanha do Santa e do Seja Digital no Vale do Itajaí trazem kits para conversão a preço acessível ou até de graça para o público

    05/11/2018 - 07h59

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    A partir desta segunda-feira falta apenas um mês para que o sinal analógico seja desligado em 13 cidades de Santa Catarina, incluindo Blumenau e região. Por conta disso, a Seja Digital, entidade responsável por organizar a migração e a operação exclusiva do sinal digital fará uma ação na cidade. Das 10h às 18h, uma equipe do programa ficará na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro, para orientar telespectadores a respeito da mudança que ocorre no dia 5 de novembro.

    Além disso, o Santa também dá continuidade à campanha “Fique Ligado”, com uma ação amanhã em Gaspar e Indaial. O objetivo é possibilitar a aquisição de kits para pessoas que não estejam englobadas entre aquelas que podem retirá-lo gratuitamente. São 10 mil conjuntos com conversores e antenas à disposição e que serão vendidos ao preço de R$ 30 para assinantes do Santa, e R$ 45 para os demais leitores.

    No local, as pessoas receberão um exemplar do Santa gratuitamente e, com o jornal em mãos mais o valor, poderão retirar o kit. Há um limite de um kit digital por CPF, para que mais pessoas tenham acesso. Somente serão realizadas as ações nas datas e locais especificados e os jornais com a sobrecapa especial da promoção serão distribuídos gratuitamente na data e local das ações.

    Amanhã, as ações ocorrem das 9h às 17h na Uniasselvi de Indaial, anexa ao Shopping Vitória Régia (Rua Doutor Pedrinho, 79, no bairro Rio Morto), e na unidade da instituição em Gaspar (Rua Arnoldo Schramm, 210, Centro).

    ::: Santa dá início à campanha "Fique Ligado"

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas