nsc
    dc

    Na frente

    Everton Santos deseja ser mais útil ao Figueirense de 2020 

    Jogador que retornou ao clube no ano passado acredita em melhor condição física para estar mais em campo pelo Alvinegro

    11/01/2020 - 10h15

    Compartilhe

    João Lucas
    Por João Lucas Cardoso
    Everton Santos treina forte na pré-temporada do Figueirense para estar mais vezes em ação em 2020
    Everton Santos treina forte na pré-temporada do Figueirense para estar mais vezes em ação em 2020
    (Foto: )

    Everton Santos espera ser mais presente no Figueirense dentro de campo em 2020. No decorrer do ano passado, ele retornou ao clube para a terceira passagem. No entanto, atuou pouco. Foram apenas seis partidas. Nesta temporada, aos 33 anos, o atacante tem convicção que melhor fisicamente poderá ser mais útil dentro das quatro linhas.

    - Acredito que a questão da idade seja relativa. Tudo depende de como o atleta se cuida, se prepara e leva sua vida. Além disso, vejo de uma forma positiva. Mesclar a experiência com a juventude e poder ajudar os mais jovens neste sentido. Quanto ao físico, acredito que gradativamente com uma boa pré-temporada e uma boa alimentação venha a melhorar. Treinei no meu período de férias e cheguei bem fisicamente na reapresentação e nos exames que fizemos - apontou o jogador.

    Esta é a terceira passagem de Everton Santos pelo Figueirense. A primeira foi entre 2013 e 2014, a melhor de todas, com 10 gols em 37 partidas. Depois, em 2016, fez 34 jogos e três gols. De volta ao clube após passagem pelo futebol da Índia, se coloca à disposição para contribuir com o Figueirense.

    - Posso jogar pelas beiradas, que é minha posição de ofício, como também posso jogar centralizado na frente ou como segundo homem no ataque. O bom de ser um atleta experiente é ter uma versatilidade. Quero ajudar, independente da posição. Estou trabalhando forte e usando bem a pré-temporada para me dar um bom suporte ao longo do ano.

    O primeiro jogo oficial do Figueirense em 2020 está marcado para o dia 23. O Figueira estreia no Catarinense 2020 diante do Juventus, no Orlando Scarpelli.

    Mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas