nsc

publicidade

Incerteza

Ex-Figueirense e agora no CRB, Ferrugem lamenta situação após o WO

Equipe treinou na tarde desta quinta-feira para o jogo deste sábado em Florianópolis

22/08/2019 - 22h39 - Atualizada em: 22/08/2019 - 23h45

Compartilhe

Por Redação NSC
Ferrugem (chueira amarela) na partida contra a Ponte Preta
Ferrugem (chueira amarela) na partida contra a Ponte Preta

O CRB, de Alagoas, adversário do Figueirense na partida marcada para sábado (24), no estádio Orlando Scarpelli, já está em Florianópolis, mas ainda não sabe se irá jogar. O motivo é situação financeira do oponente. Com salários atrasados, os jogadores do Figueira não entraram em campo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na terça-feira, perdendo por WO.

Aumentando as especulações de não entrar em campo novamente, o elenco do Figueira não treinou na tarde desta quinta-feira e manteve a greve. O jogo que vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ainda é inserto.

Ferrugem, meia ex-Figueirense e hoje no time alagoano, declarou ao Globo Esporte que o CRB compreende a situação pela qual o Furacão está passando, mas que ainda assim o grupo está preparado para o confronto.

— Agora é focar todas as atenções no jogo com o Figueirense. Sabemos das dificuldades que o clube está passando e lamentamos por isso, mas vamos buscar um grande resultado fora de casa novamente — afirmou.

Nas redes sociais, o clube postou durante a tarde desta quinta-feira uma foto com a seguinte frase: “O CRB já está em Florianópolis e se prepara para o próximo desafio contra o Figueirense! O treino hoje de muita intensidade e foco foi realizado em campo sintético. #AvanteNaçaoRegatiana”.

Já a equipe do Figueirense segue com o impasse. O treino está marcado para a manhã desta sexta-feira, já são oito dias sem treinamentos. O técnico Vinícius Eutrópio, caso tenha uma trégua, enfim poderá montar a equipe.

Deixe seu comentário:

publicidade