O jogador francês Wissam Ben Yedder será julgado pelo crime de agressão sexual. O atacante de 34 anos, que no momento está sem time, foi detido pela polícia francesa e liberado neste domingo (8), de acordo com o jornal L’Equipe e vai ao tribunal em 15 de outubro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Clique aqui e confira a tabela da Champions League

Ben Yedder teve passagens pelo Saint-Denis, Toulouse, Sevilla e mais recentemente pelo Mônaco. Ele será julgado por “agressão sexual enquanto embriagado”.

Continua depois da publicidade

Esta não é a primeira vez que o jogador francês está envolvido em um caso parecido. Em maio, ele também foi acusado por violação, agressão sexual e tentativa de violação de duas jovens, de 18 e 19 anos. Recentemente, o portal Footmercato divulgou que Ben Yedder teria pago 1,6 milhões de euros a uma mulher que pretendia apresentar queixa contra ele por outro alegado estupro em setembro de 2022.

O que teria acontecido

A suposta agressão sexual teria acontecido durante a noite de sexta-feira (7), nos Alpes Marítimos, dentro do carro do jogador francês. Depois de rodar com o veículo por um tempo, ele foi detido pela polícia em estado de embriaguez na madrugada de sábado (8).

Após o período de custódia policial, ele foi liberado na tarde deste domingo (8), e recebeu a intimação para comparecimento de seu julgamento.

Além disso, Ben Yedder está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, também não pode deixar os Alpes Marítimos ou frequentar bares ou baladas, tampouco falar com a vítima.

Continua depois da publicidade

Veja também: lista de brasileiros indicados à Bola de Ouro 2024

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total