nsc

publicidade

Acidente

Ex-secretário de segurança de Tubarão morre ao cair de telhado em centro comunitário

Claudemir da Rosa, de 55 anos, teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

03/10/2019 - 19h35 - Atualizada em: 03/10/2019 - 19h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Claudemir concorreu a cargos públicos três vezes
Claudemir concorreu a cargos públicos três vezes
(Foto: )

O ex-secretário de Segurança Pública de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, Claudemir da Rosa, morreu nesta quinta-feira (3), após cair do telhado de um centro comunitário da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era aposentado da corporação e tinha 55 anos de idade.

O tenente-coronel Silvio Roberto Lisboa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Tubarão conta que conhecia Claudemir. Segundo ele, o ex-secretário chegou ao posto de sargento, quando serviu na PM.

Ele diz que Rosa estava trabalhando como voluntário, ajudando a consertar o telhado do centro comunitário de uma igreja, quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente cinco metros. O ex-secretário bateu a cabeça e chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O comandante Lisboa conta que Rosa era bastante conhecido na cidade, principalmente entre os policiais, já que comandou a associação da categoria por vários anos. O ex-secretário candidatou-se duas vezes para vereador, em 2012 e 2016 e também tentou ser deputado federal em 2018, sempre concorrendo pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em todas as eleições terminou como suplente.

Deixe seu comentário:

publicidade