nsc

publicidade

Floripa Conecta

Expo Tattoo Floripa começa  nesta sexta-feira e reunirá mais de 400 profissionais

Evento ocorre no CentroSul, na Capital catarinense, e terá três dias de duração com diversas atrações para o público

16/08/2019 - 05h20

Compartilhe

Por Priscila Araújo
Tatuadores da Suíça, Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos e de outros países estarão presentes
(Foto: )

Apreciadores da arte corporal e tatuadores de todo o Brasil e de fora dele, poderão conferir a sexta edição da Expo Tattoo Floripa a partir das 11h desta sexta-feira (16). O evento que este ano faz parte do movimento Floripa Conecta, espera reunir mais de 400 profissionais de mais de 10 países.

Durante três dias o público terá a chance de ver diversas atrações, já que a programação não é restrita ao mercado da tatuagem e tem opções para diferentes perfis e idades. Ao todo serão 200 estandes expostos. Um deles será o do Saulo de Oliveira Jr., mais conhecido como Lester, que vem do Sul de Minas Gerais para a exposição, e é tatuador há 17 anos.

— Esse vai ser o segundo ano que eu participo. O evento é bem legal, bem organizado, tem uma participação do público bem interessante então, acaba compensando ir, pois tem um networking bem legal também — comenta ele.

Para Lester, apesar de o encontro acontecer em Florianópolis, ele fundamental para o mercado nacional. Michelle Jefinny, uma das organizadoras da Expo Tattoo Floripa, concorda, e ressalta a importância deste ano a atração fazer parte do movimento Floripa Conecta.

— A gente está sendo mais visado. Antes éramos como um evento que ficava um pouco a mercê. Hoje nós estamos mais inseridos na política. O governo está olhando mais para nós. O prefeito, por exemplo, deve estar presente amanhã — afirma Michelle.

Ela diz ainda, que o cenário da arte corporal em Santa Catarina tem evoluído:

— Já foi bem pior, e a Expo Tattoo Floripa faz parte disso, dessa melhora na aceitação das pessoas com os tatuados e com as outras formas de mostrar a arte no corpo.

Espaço de barbearia

A novidade deste ano é o espaço de barbearia da Floripa Harley-Davidson e uma feira de vinil. Além disso, haverá diversos shows musicais, tatuagem solidária e eleição da Miss Tattoo Floripa, que tem entre os jurados a vencedora do ano passado, Ana Claudia Buss. Para ela, o título é sinônimo de força, personalidade e inspiração para outras mulheres.

Serviço:

Quando: 16, 17 e 18/08

Horário: sexta-feira e sábado das 11h às 22h, e domingo até as 22h30min

Onde: CentroSul Florianópolis (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro - Florianópolis)

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade