nsc
dc

Vida real

Expulsa do BBB16 e com quatro processos, Ana Paula admite: "Morro de medo de apanhar"

Mineira deixou o confinamento depois de agredir Renan com dois tapas na cara. Aqui fora, já responde, entre outras coisas, por perturbação da ordem e desacato 

06/03/2016 - 10h57 - Atualizada em: 21/06/2019 - 23h15

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Eliminada do BBB16, na última sexta-feira, por agredir Renan com dois tapas na cara, Ana Paula já está com a família, em Belo Horizonte, mas ainda tem contas a acertar com a Justiça. Segundo o jornal Extra, a mineira já foi autuada por quatro crimes, e os processos correm em sigilo.

No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante, em Belo Horizonte, e autuada por conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Segundo ela, as quatro acusações se referem a um acidente de trânsito que ela mencionou no confinamento.

— O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos estão todos interligados — disse a loira, que não nega o temperamento explosivo:

— O descontrole é inerente à minha pessoa, não sou passiva.

BBB16: Ana Paula é desclassificada após dar tapas na cara de Renan

Renan pode levar Ana Paula para o quinto paredão seguido

Sobre a desclassificação do reality, depois de esbofetear Renan, Ana Paula jura que as provocações que fez ao modelo e a outros confinados, como Adélia, a quem ela segurou pelo braço, não tinham a intenção de tirar os colegas do eixo até que algum deles a agredisse.

— De jeito nenhum! Morro de medo de apanhar! Fiz para irritar ele mesmo — completou.

Durante o programa de sábado à noite, quando Pedro Bial anunciou a saída sister, e a atração exibiu um vídeo com os momentos dela no jogo, Ana Paula usou seu Snapchat (rede social de vídeos instantâneos) para falar sobre o discurso do apresentador sobre ela em vídeo que foi compartilhado em diversas redes sociais, como o Instagram do blogueiro Hugo Gloss. Aos prantos, a jornalista se disse muito emocionada.

Reaçao da Ana Paula vendo a ediçao do #BBB16 de hoje!

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Mais cedo, ainda no sábado, ao chegar em Belo Horizonte, Ana Paula já havia feito um vídeo no qual, também chorando, agradecia o carinho do público e dizia estar louca para ver o pai.

Primeiro video da Ana Paula pós BBB! Ja tem varios outros no snap dela: anapaularenault

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas