nsc
    nsc

    Sabia?

    Falando de Sexo: 5 dicas para deixar um homem caidinho por você

    Colunistas Lucia Pesca e Andréa Alves respondem dúvidas de leitores

    21/07/2016 - 10h10

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    * Eu e amigas do trabalho, no intervalo do almoço, sentamos para ler o que vocês escrevem. Entre nós, a maior dúvida é como lidar com os homens e como mantê-los. Ô, coisinha bem difícil! E, depois, nós, mulheres, é que somos complicadas. O que vocês sugerem para fazer um homem se comprometer? O que é preciso saber para transformar um solteiro convicto em namorado?

    Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

    Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

    Muito bom, meninas! Ficar reclamando de que eles são todos iguais não leva a homem nenhum. Vamos às dicas.

    (Foto: )

    1) Eles querem mais doçura. Sim, isso sempre foi uma reclamação feminina, mas elas acumulam tantos compromissos que deixam o parceiro no meio da sua lista de prioridades.

    2) Ainda que não faça o estilo carinhosa, mostre que gosta dele com pequenos gestos. Isso aumenta a confiança do homem em investir forte na relação.

    3) Seja leve e solta. Homens precisam de mulheres que saibam descontrair. O cérebro masculino produz menos substâncias ligadas ao prazer. Por isso, pede mais estímulo e, se curtiu, vai querer repetir o encontro.

    4) Seja vaidosa. Quando um homem vê uma mulher caminhando na rua, olha suas curvas, seus cabelos, seus olhos, sua pele e seu sorriso. Aí, o cérebro dele processa as informações a fim de descobrir como seria transar com ela. Depois de engatar um relacionamento, isso não muda! Na cabeça deles, ter uma namorada que escolhe salto alto em vez de sapatilha e arranja dez minutos sempre para secar o cabelo pode ser sinônimo de sexo selvagem.

    5) Paciência! Pense duas vezes antes de cobrar que ele não sai do celular, do computador ou da tevê. Não precisa engolir todas as situações. Só escolha o momento certo, ou seja criativa e faça-o parar tudo: quem sabe com sexo?

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas