nsc

publicidade

Relacionamento

Falando de Sexo: A prática anal é um fetiche masculino? 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores  

15/04/2019 - 10h55

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

*Por que os homens são tão alucinados por sexo anal?

O sexo anal é um dos fetiches preferidos dos homens. Vamos tentar ignorar os tabus e preconceitos e pensar por que a posição pode exercer tanto fascínio.

Por ser considerado quase uma “depravação” por alguns, o sexo anal se torna ainda mais almejado pelos homens. A ideia de estar fazendo algo proibido atiça a curiosidade e faz com que eles tenham ainda mais vontade de fazer. Como a posição costuma ser rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-la. Além disso, sendo a posição de quatro a mais comum para o sexo anal, os homens podem viver uma fantasia de “domínio” sobre a mulher.

Liberte-se

No entanto, desejar ser penetrada por trás não significa, de forma alguma, que a mulher seja submissa ou controlada. Lembre-se de que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode fazer parte da fantasia. E, ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser bem prazeroso não somente para eles. Os dois podem curtir muito a situação. Com a lubrificação adequada, com produtos à base de água, o pênis do companheiro pode ser sentido sem dores ou incômodo.

Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a vontade. A maioria das mulheres tem um conjunto específico de movimentos que garantem o clímax. Mas, mesmo que o método funcione como um encanto, tudo o que vira rotina, ao longo do tempo, pode começar a falhar um pouco.

Deixe seu comentário:

publicidade