nsc
nsc

Dúvida cruel

Falando de Sexo: a rotina com o meu marido está sem graça, o que faço para ter mais "pegada"? 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

16/10/2017 - 11h39

Compartilhe

Por Redação NSC

* Olá, gurias! Preciso de ajuda: estou muito insatisfeita com minha vida sexual. O fato de ter um parceiro fixo há bastante tempo faz com que o sexo fique igual, sem novidades. Queria mais “pegada”. O que devo fazer, como devo agir?

(Foto: )

Cara amiga, as formas e preferências na hora do sexo existem de acordo com o gosto e com o ritmo de cada casal. Mas sempre falamos, aqui na coluna, que a atividade sexual é um dos principais fatores que fortalece a ligação entre os parceiros.

Sendo assim, se você gostaria de um sexo com mais pegada, chegou a hora de tomar a iniciativa e demonstrar para o seu parceiro as suas vontades. Faça isso através de atitudes criativas, com entrega, sacanagens e muita intimidade.

Crie um clima

Aí vão algumas dicas para você criar o clima perfeito para uma noite diferente com o seu amado:

/// Coloque uma música legal. A música é capaz de mudar a nosso humor e astral de uma hora para outra. Então, nada melhor do que usar e abusar dela para relaxar e liberar os nossos sentidos!

/// Prepare o ambiente. Borrife aquele seu perfume que vocês gostam no lençol, no tapete ou no sofá. Ou seja, no local onde vocês poderão começar a parte mais quente da noite. E não esqueça de deixar o quarto prontinho para a etapa seguinte!

/// Além da iniciativa de mudar a rotina, manter um diálogo sobre o que ambos gostam é a chave para a relação permanecer saudável. A boa comunicação é fundamental para o bom sexo.

Boa sorte!

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Acompanhe a página do Espaço do Trabalhador no Face

Leia mais notícias:

Da compra de sementes até o prato: a produção de ostras em SC

Colunistas