nsc
    nsc

    Fica a dica

    Falando de Sexo: capriche bem que um beijo gostoso faz milagres

    Colunistas Lucia Pesca e Andréa Alves respondem dúvidas de leitores  

    19/04/2016 - 10h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Faça como nas novelas, beije muito e com vontade!!!
    Faça como nas novelas, beije muito e com vontade!!!
    (Foto: )

    *Oi, meninas, leio todos os dias esse espaço e confesso que fiquei meio decepcionado, porque achei que, no Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, teria uma coluna especial a respeito. Comprei o jornal e fui correndo ver. Mas quem sabe, de repente, ainda é oportuno falar sobre o beijo, tão importante numa transa? Adoro vocês!

    Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

    Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

    Como temos um número muito grande de perguntas, às vezes, não conseguimos escrever sobre temas especiais, mas vamos falar sobre o beijo. Existem diversos tipos, do mais profundo ao superficial.

    Um beijo de língua estimula o cérebro a produzir mais substâncias que ajudam o casal a se sentir relaxado e feliz. Por isso, é o melhor remédio contra a depressão. Acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória, eleva a tensão arterial e aumenta a temperatura da pele.

    Um beijo apaixonado desperta desejos e prazeres inexplicáveis, fazendo com que a pessoa se sinta nas nuvens. Trata-se de um dos maiores estimulantes para atrair e aproximar afetivamente as pessoas. Mas, para aproveitar todos esses benefícios, é imprescindível que haja química entre as partes.

    Invista

    Para rolar aquele beijo gostoso, é preciso ter harmonia entre os desejos. E, certamente, ele se torna mais marcante quando os dois estão na fase do romance e da entrega. Neste caso, costuma ser mais profundo e demorado, devido à série de hormônios envolvidos na conquista.

    Porém, se seus lábios não reconhecem mais os do seu parceiro, está na hora de vocês recomeçarem com pequenas bicotas. Com o tempo, vem o entusiasmo. Quem sabe rola aquele beijo há tanto tempo esperado?

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas