*Socorro, meninas! Amo muito meu marido, só que, de uns meses pra cá, não tenho sentido vontade de fazer sexo com ele. Quando vem todo querido, me dando muito chamego, eu consigo entrar no clima, e a transa acontece bem. Mas o tenho rejeitado muito, por várias noites seguidas, e isso me deixa mal porque gosto de transar com ele, mas tudo depende da maneira como chega. Boa parte das vezes, ele faz sempre as mesmas coisas, sem criatividade, e eu me canso. Sempre sou eu quem tem que criar uma boa noite, senão, fica tudo igual a todo dia.
Continua depois da publicidade
Querida amiga leitora, você traz, em seu relato, uma questão muito frequente nos relacionamentos a dois. A mulher, muitas vezes, começa a fazer sexo sem vontade e, lá pelas tantas, se o rala-e-rola está interessante, ela se excita, e, aí, vêm a empolgação e o desejo dela. É o velho “pega no tranco”! Diferente do homem, que precisa do desejo imediato para dar início à transa.
Alternativa
Para que haja um equilíbrio na relação e o sexo volte a ser prazeroso para os dois, é preciso que as duas partes se empenhem para fazer a transa se tornar interessante a ponto de despertar cada vez mais a vontade do casal.No entanto, é sabido que a criatividade sexual masculina é algo complicado de ser mantido quando eles estão em um relacionamento há muito tempo.
Continua depois da publicidade
O melhor a fazer é um acordo: cada um vai armar uma surpresa eventual para o outro em momentos intercalados.Por exemplo: você só vai revelar a sua novidade sexual após o dia em que ele tenha apresentado a dele, e vice-versa. Assim, vocês devem encontrar a motivação perdida para recomeçar.