publicidade

Cotidiano
Navegue por

Na melodia

Falando de Sexo: confira músicas que podem ajudar na hora H

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores 

13/03/2019 - 15h33

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

*A minha namorada e eu chegamos a uma conclusão e queríamos comentá-la com vocês, pois achamos que isso não deve ocorrer só conosco. Quando transamos, ao som de determinadas músicas, o orgasmo é melhor. Isso é coisa da nossa cabeça?

Não é um privilégio só de vocês. Já existem algumas pesquisas a esse respeito. A música tem vários efeitos em nossas emoções, na inteligência e até na saúde. Recentemente, a ciência mostrou que isso também se aplica à nossa vida sexual. Porém, é claro que cada casal tem o seu estilo musical, e o prazer será evocado de acordo com isso.

Benefícios

Quando se trata de erotismo, a coisa não é diferente: por meio de certas características rítmicas, a música consegue imitar as sensações da sexualidade humana com grande eficiência. O efeito neurológico de ouvir algo de que você gosta enquanto faz sexo aumenta o prazer. Se interagir com a música, sincronizando-se com o ritmo ou com a dinâmica do sexo, melhor ainda! Para que isto funcione, é importante que a melodia escolhida seja uma preferência tanto sua quanto do seu par.

Confira a playlist:

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação