nsc
nsc

Seja feliz!

Falando de sexo: elas sentem mais necessidade de inovar no sexo

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

02/06/2015 - 05h41

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

* Gostaria que vocês escrevessem para os homens saírem da rotina também. É muito desgastante a sociedade obrigar que somente a mulher faça isso! Os homens parecem não ter criatividade na hora "H" e ficam esperando que somente a mulher invente algo. Parece que, para eles, é mais fácil transar com outra para sair da rotina.

Deem ideias para eles pensarem que não é só a mulher que tem de ser sedutora o tempo todo. Eu, no começo da relação, me dedicava mais a realizar fantasias, e o meu namorado adorava. Com o tempo, percebi que só eu tenho de ficar inventando e, quando tentava falar sobre o assunto, ele se ofendia.

Até que comecei a pensar como eles: já que não tenho em casa, procuro na rua. Vejo que muitas mulheres pensam assim, se sobrecarregam tentando tirar a relação da rotina, achando que é uma obrigação delas, e acho que a maioria das separações acontece por esse motivo.

Não vejo propagandas incentivando-os a se empenhar em inovar a relação. Vi no Facebook uma menina dizendo que faria um grupo para falarem sobre acessórios de sexy shop. Dei a ideia de homens entrarem no grupo e quase fui banida!

Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo

Mais notícias na Hora de Santa Catarina

Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Querida amiga, o seu incômodo é o mesmo de muitas mulheres. Ou seja, trata-se da preocupação com uma certa acomodação masculina e com a falta de atitude para inovar na hora da cama.

Porém, muitos homens queixam-se de que as mulheres estão sempre descontentes com as ideias de inovação deles e que, boa parte das vezes, elas não querem naquele momento. A verdade é que tanto homens quanto mulheres têm razão!

Eles não possuem a mesma necessidade feminina de inovação, de ser surpreendido. Isso não quer dizer que não curtam.

Aliás, os homens aproveitam muito quando suas mulheres tomam a iniciativa! Mas, de fato, damos dicas constantemente para os homens inovarem, fazerem surpresas, fantasiarem algo de que gostamos e que faz tempo que eles não fazem.

Começar o sexo de forma diferente, em lugar inusitado, e os brinquedos eróticos podem dar tempero à transa. Experimente!

Colunistas