nsc
nsc

Para esquentar

Falando de Sexo: escolha o seu tipo de beijo preferido 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

08/01/2018 - 00h06

Compartilhe

Por Redação NSC

* Sou adolescente e leio sempre a coluna. Sou dessas meninas mais quietas e não saio muito, por isso queria saber mais sobre o beijo e peço ajuda de quem entende! Como beijar? Os tipos de beijo são diferentes? Sei que são perguntas bobas e que eu posso achar na internet, mas queria saber da boca de vocês, amigas do Falando de Sexo.

(Foto: )

Boa! Não existe pergunta boba, mas sim pessoas bobas que não têm coragem de perguntar. E, sim, existem tipos diferentes de beijo. Mas, calma. Não é nada complicado.

Podemos beijar na boca ou em qualquer parte do corpo. Além disso, o beijo não é apenas tocar: envolve também a visão, o paladar, o olfato, os sons e fantasias. Em suma, o beijo é uma maravilha para o início, meio e fim de uma relação sexual. Confira alguns deles e escolha o seu favorito – ou todos:

/// Selinho: um ligeiro encostar entre os lábios.

/// Beijo de ficada: Comece com os beijos mais prolongados nos lábios, depois chupe o lábio inferior do seu(sua) parceiro(a). Deixe rolar e faça o mesmo no lábio superior. Volte ao começo e pare antes de começar um beijo de boca aberta.

/// Aquecendo: dê um beijo nos lábios e abra a boca, girando sua língua na boca do outro. Recue e passe os lábios na língua do(a) parceiro(a), chupe gentilmente e tente não deixar seus lábios tocarem os dele(a).

/// Com pegada: use as suas mãos, brinque com os cabelos dele(a), toque seu rosto, sua boca, braços, basicamente, qualquer parte do corpo. Ponha a mão no queixo e assuma o controle do beijo. Muito gentilmente, coloque tanto as suas mãos quanto as dele(a) no rosto do seu(sua) parceiro(a), esse é um dos gestos mais apaixonantes.

Tire todas as suas dúvidas na coluna "Falando de Sexo"

Acompanhe a coluna Espaço do Trabalhador

Praia do Santinho amanhece com fusca encalhado na beira do mar

Colunistas