nsc
nsc

Dúvidas sobre fantasias

Falando de Sexo: manter relações com pessoas mais velhas é errado ou normal?

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

06/05/2018 - 22h05

Compartilhe

Por Redação NSC

Preciso da ajuda de vocês. Tenho 15 anos, sou menino e sou viciado em sexo, mas com homens adultos! O que posso fazer para tirar isso da cabeça? Não quero nem posso fazer esse tipo de coisa. Fico constrangido quando penso nesse assunto. Isso é normal?

(Foto: )

Você acha que pode ser “normal”? Dentro do seu próprio questionamento, quando diz “não quero nem posso fazer esse tipo de coisa”? E gostaria de saber se este comportamento é algo normal?

Cuidado

O que podemos lhe esclarecer é que o anormal é o incômodo que isto está lhe causando, principalmente, quando você fala em vício. Ter fantasias homossexuais só passa a ser um problema quando isso é sentido como um preconceito.

Se você, nesta idade, está fazendo sexo com homens adultos com frequência, todo cuidado é pouco! Mesmo que haja consentimento de sua parte, se acha errado o que faz, é capaz de ter este comportamento sexual para se punir. Já pensou nisso?

Falta de proteção

Nestes casos, geralmente, a pessoa não se protege com camisinha na hora do sexo e acaba contraindo doenças sexualmente transmissíveis, as temidas DSTs. Aqui pode estar o anormal de sua história. Procure conversar com uma psicóloga a respeito do que sente sobre o que está vivendo.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Colunistas