publicidade

Relacionamento

Falando de Sexo: metade dos casais não transam no Dia dos Namorados

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores            

12/06/2019 - 09h40 - Atualizada em: 12/06/2019 - 09h39

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

* Não vai fazer sexo no Dia dos Namorados? Se você está com esse dilema, não se preocupe: metade dos casais não tem relação nesta data comemorada hoje.

Se você optou por abandonar a convenção dos cartões melosos, jantares românticos e balões em formato de coração, faça isso em comum acordo com seu parceiro. Uma coisa está definida: quase metade das pessoas em um relacionamento estável não fará sexo hoje, no Dia dos Namorados, no seu aniversário, na noite de núpcias ou em datas convencionadas para isso.

Mesmo em um dia dedicado inteiramente ao amor, muitos casais não vão ter seu prazer entre os lençóis. Em vez disso, é mais provável que eles estejam tendo prazer com um bom jantar, a bebida favorita ou assistindo a um filme agarradinhos. Isso não quer dizer que não se amem.

Viva o clima

Se você acabou de fazer um bom jantar comemorativo e exagerou nas bebidas, então, pode não estar se sentindo sexy nem com vontade de ter relações sexuais. Isso é normal. Nem todo mundo quer fazer sexo no Dia dos Namorados. Mas todos os namorados querem e amam fazer sexo.

O mais importante é que um casal seja capaz de se sentir bem em seu relacionamento e com seu nível de intimidade em qualquer dia do ano. Então, não se sinta mal se você adormecer com a cabeça no ombro de quem estiver ao seu lado. Amanhã, a vida continua. O importante são os momentos que passaram juntinhos e não o ato sexual.

Deixe seu comentário:

publicidade