nsc
    nsc

    Nosso dia

    Falando de Sexo: o que faz dela um mulherão

    Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores 

    08/03/2017 - 10h07

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    *Olá! É com prazer e respeito que venho contatar com as senhoras desta excelente coluna, a qual leio todos os dias, pois gostaria de parabenizá-las por hoje, pelo Dia Internacional da Mulher. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, e que continuem sempre orientando, aconselhando e informando os seus leitores. Fica aqui a minha elevada estima e consideração.

    Quem agradece somos nós, caros leitores, por participarem diariamente do nosso trabalho e nos ajudarem a nos sentir pessoas melhores. Nós, mulheres desta coluna, psicólogas, colunistas e editoras, estamos constantemente nos superando para atendê-los, e esta superação nos torna mulheres mais plenas, assim como procuramos incentivar as nossas leitoras.

    Qual é a arma mais potente de uma mulher poderosa? Não é a aparência em si, como muitos pensam, mas, sim, uma combinação de imagem, comportamento e atitude frente à vida. As mulheres poderosas são independentes e seguras de si, o que faz com que os homens as vejam com mais respeito e igualdade. Estas, sim, eles querem como parceiras para uma vida toda — alguém para compartilhar, igualmente, os momentos difíceis e prazerosos.

    Seguras de si

    Elas são companheiras, porque têm senso de humor e sabem levar a vida de uma maneira agradável, apesar dos impasses. Revelam-se cheias de si e nunca passam despercebidas. Ser um mulherão significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se e não ter medo de se impor.

    Fica aqui a nossa dica: amem-se acima de tudo. Não vivam em função do seu par, sejam autênticas na cama, leves, divertidas e nunca se reprimam. Aproveitem seu dia!

    Leia mais na coluna Falando de Sexo

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas