publicidade

Cotidiano
Navegue por

Relacionamento

Falando de Sexo: o que faz o homem se diferenciar na intimidade

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

22/05/2019 - 09h05 - Atualizada em: 22/05/2019 - 09h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

* Vou dizer uma coisa para vocês: chego no trabalho, e a primeira coisa que faço é ler essa coluna. Hoje, quero saber se, para um homem ser bom de cama, ele tem que fazer sexo todos os dias. É melhor de luz apagada? Por que muitas mulheres fingem orgasmo?

O homem bom de cama é aquele que sabe ter e dar prazer com qualidade na relação sexual. Não tem uma quantidade ideal, mas as pesquisas mostram que, no Brasil, eles possuem em média três relações sexuais por semana.

Claro que, se for perguntar aos seus amigos, todos irão dizer que transam todos os dias. Provavelmente, isso é o que eles pensam sobre você também. Mas o grande erro aqui é comparar a sua vida sexual com um ideal. Tudo o que importa é o que você e a sua parceira querem na intimidade.

Relaxe e aproveite

Quanto à antiga dúvida da luz acesa ou apagada, muitos homens querem as luzes acesas durante o sexo para ver o que eles estão fazendo e o prazer do seu par. Por outro lado, apagar as luzes ajuda algumas mulheres a se concentrar no prazer e a relaxar.

O mais comum é que elas finjam orgasmo para não magoar seus parceiros. Muitos homens, mesmo tendo boa intenção, acabam colocando pressão sobre suas companheiras para elas terem orgasmo.

Por conta de tudo isso, tente relaxar, querido leitor. Se a sua parceira se mostra à vontade com você, ela não vai sentir necessidade de fingir na hora do sexo. E você vai aprender o que realmente faz ela chegar ao clímax.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação