publicidade

Relacionamento

Falando de Sexo: saiba como superar as mágoas e os desentendimentos em uma relação

Saiba como superar as mágoas e os desentendimentos em uma relação

07/05/2019 - 10h00 - Atualizada em: 07/05/2019 - 09h57

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

* Eu e o meu namorado temos brigado muito. E, na maioria das vezes, por bobagem! Mas não controlamos e, depois, tudo isso influencia a gente a não transar. Como evitar esse tipo de situação? Quero ficar bem com ele!

Amiga, brigas e pequenas discussões são comuns em qualquer relacionamento amoroso saudável, desde que não ocorram agressões físicas ou verbais. Porém, desentendimentos constantes e, muitas vezes, inúteis podem desgastar demais a relação e acabar gerando uma separação. Brigas bobas que não levam à nada só atrapalham a felicidade do casal.

Para evitar os embates desnecessários, procure se colocar no lugar do outro e fugir de trocas de acusações que podem magoar injustamente e provocar rancor.

Evite o conflito

Respire fundo e pense se a discussão vale a pena. Muitas vezes, o conflito pode ser evitado se você perceber que o motivo é pequeno demais para ser levado adiante. Não busque no passado motivos para começar uma briga. Se não foi resolvido antes, dificilmente será agora.

Em grande parte dos casos, o ideal é superar e esquecer o que ficou para trás. Tente separar bem os assuntos para evitar descontar insatisfações pessoais, relacionadas a outras coisas, no parceiro.

Divergências políticas e gostos pessoais precisam ser respeitados. Cada casal possui sua própria dinâmica. Evite comparar a sua relação com a de outras pessoas.

Deixe seu comentário:

publicidade