nsc
nsc

Ame-se!

Falando de sexo: Sozinha e sem neura no Dia dos Namorados

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

09/06/2015 - 03h47 - Atualizada em: 09/06/2015 - 05h51

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

*Minhas amadas amigas, este jornal é demais, e vocês são tudo de bom! Por isso, resolvi escrever, porque sei que irão me ajudar.

É o seguinte: o Dia dos Namorados está chegando, e eu não estou com ninguém no momento. Sei que ando meio para baixo, meio largada. Só trabalho e ando me sentindo na "capa da gaita", como dizem. Eu queria umas dicas de vocês para atrair um namorado bem bacana!

Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo

Mais notícias na Hora de Santa Catarina

Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Querida amiga, independentemente de esta ser a semana dos namorados, ficamos pensando em algo extremamente importante em que você deve investir: gostar de si, enamorar-se de si mesma.

O quê? Como assim, eu me namorar? Não entendeu? Não é bem assim, mas o caminho é por aí. Estamos falando de investimento em si própria, em cuidar do seu corpo, da alma, da mente e, por consequência, da vida sexual. Tudo da melhor forma possível!

Pode começar pensando nas coisas importantes para você, o que gosta e lhe faz bem e que tenha deixado de lado. Que tal retomá-las? O fato de não ter tempo para fazê-las pode ser uma justificativa, mas será que não pode fazer um esforço para reorganizar as suas prioridades de melhor forma?

Fazer um corte no cabelo, dar uma arrumada no visual, sair com os amigos, fazer exercícios, alimentar-se bem, fazer sexo... Repensar as manias que, antes, eram importantes para relacionar-se com alguém e, hoje, não são mais.

Por exemplo: homens que preferiam mulheres esculturais na vertical, mas que eram cheias de pudores na horizontal. Ou mulheres que só queriam o fortão escultural e que, na hora do sexo, a coisa não rolava... Essas mudanças só melhoram sua autoestima e poderão torná-la um verdadeiro ímã, atraindo as pessoas para junto de você.

Não se larga e investe em você! Só porque está sem ninguém temporariamente, bem no Dia dos Namorados, isso não significa que não pode comemorar esta data em alto estilo. Que tal planejar um jantar especial só para você mesma?

Colunistas