nsc
nsc

Fica a dica

Falando de Sexo: use a criatividade para surpreender!

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

07/03/2018 - 10h30

Compartilhe

Por Redação NSC

*Meninas, acho que sou tarada, ou muito criativa, como diz o meu namorado. Mas acho que a gente tem que fazer sexo em uns lugares diferentes, tipo banheiro, sala, cozinha... O que vocês acham?

(Foto: )

Amiga, investir em brincadeiras e em uma boa fantasia pode criar momentos maravilhosos a dois. Separamos algumas sugestões e orientações!

Banheiro — Transar no chuveiro exige certo jogo de cintura, já que o espaço pode ser pequeno. Mas as manobras podem valer a pena. Ah, certifique-se de que a pia é reforçada, se decidir usá-la.

Mesa de jantar — Espalhe os objetos de cima da mesa para abrir espaço. A mulher pode ficar apoiada na base do móvel enquanto o parceiro fica sobre ela. Dá para filmar a cena no celular para verem juntos. Logo após assistirem, deletem o vídeo.

Ar livre — No pátio de casa, na praia, no carro ou em qualquer lugar seguro, mas que dê a sensação de proibido. Nada como fazer amor sob a lua e as estrelas!

Invente um personagem — Trazer outra pessoa para a relação pode não ser a sua. Então, seja você a outra pessoa. Desperte seu lado artístico!

Livros — Consultem livros que mostrem posições bem inusitadas e combinem de fazer, pelo menos, uma delas por semana.

Sex shop — Façam uma visita juntos e comprem brinquedos que os dois acharem interessantes. Só a ida a este tipo de loja já excita.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo

Leia notícias da Grande Florianópolis

Colunistas