nsc
dc

Notícia

Família decide desligar aparelhos e anuncia morte da atriz Natasha Richardson

Mulher de Liam Neeson sofreu um acidente quando esquiava no Canadá

18/03/2009 - 17h30 - Atualizada em: 18/03/2009 - 17h50

Compartilhe

Por Redação NSC
Natasha Richardson e seu marido Liam Neeson em outubro de 2008, na estreia do filme "The Other Man"
Natasha Richardson e seu marido Liam Neeson em outubro de 2008, na estreia do filme "The Other Man"
(Foto: )

A atriz inglesa Natasha Richardson morreu nesta quarta em um hospital de Nova York, onde estava internada após um grave acidente de esqui no Canadá, informou um porta-voz de sua família.

Natasha, de 45 anos, estava na unidade de terapia intensiva do Lenox Hospital Hill, onde era acompanhada pela mãe, a também atriz Vanessa Redgrave, e o marido, o ator Liam Neeson, com quem teve dois filhos.

A família da atriz inglesa Natasha Richardson, mulher do ator irlandês Liam Neeson, teria decidido desligar os aparelhos que a mantinham com vida.

Natasha sofreu um grave acidente quando esquiava em uma montanha localizada nos arredores de Montreal, no Canadá. Fontes ligadas aos familiares da atriz também disseram que ela foi diagnosticada com morte cerebral depois de ter sido transferida na noite de terça-feira (local) a um hospital de Nova York.

Natasha, de 45 anos, está acompanhada por seu marido e sua mãe e irmã, as também atrizes Vanessa Redgrave e Joely Richardson. Nenhum familiar confirmou até o momento a morte cerebral da atriz, segundo a imprensa americana.

Colunistas