publicidade

Cotidiano
Navegue por

Solidariedade 

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações de roupas e material de construção

Fogo atingiu a residência onde moravam quatro pessoas no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, na noite de terça-feira (16)

18/04/2019 - 09h39 - Atualizada em: 18/04/2019 - 10h38

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

A família que morava na residência que foi destruída pelo fogo na noite de terça-feira (16), no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, está precisando de ajuda. Eles perderam tudo o que tinham no incêndio. Não se feriram, pois conseguiram sair antes que as chamas se espalharam pela casa.

Na casa morava Geruza Mara Borges, de 26 anos, o irmão de 21, a tia e o tio de 53 e 60 anos. Desde o dia do incêndio, eles estão morando temporariamente na casa de um parente. Eles estão precisando de roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene pessoal, móveis e material de construção para reerguer a casa.

Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato com Geruza, pelo telefone (48) 9-9622-7784. Também está sendo feita uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para ajudar a família.

Roupas e calçados

Feminino: roupas P, M e G ou 34, 40 e 42. Calçados 33/34 e 37/38

Masculino: roupas G ou 38/40. Calçados 39/40

Curto circuito pode ter iniciado fogo

O incêndio começou por volta das 19h, na residência de madeira e alvenaria que ficava na Servidão Maria Felisbina da Silva. Os bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local, já que os caminhões não passavam pela estreita servidão. Os agentes tiveram que estacionar os veículos e subir com a mangueira e os cilindros nas costas.

O fogo se espalhou rapidamente e havia risco que atingisse as residências próximas. Porém, os bombeiros conseguiram combater as chamas de forma rápida. Segundo Geruza, uma perícia foi feita no que sobrou da casa na quarta-feira (17) e a suspeita é que o foto tenha começado após um curto circuito na fiação.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação