nsc
an

Buscas

Família reconhece corpo de pescador encontrado em São Francisco do Sul

Jonathan Luiz Fagundes de Freitas estava no barco que virou no último sábado em Balneário Barra do Sul

06/09/2013 - 13h01

Compartilhe

Por Redação NSC
Nelceline e o filho Luiz ainda tinham esperanças de encontrar Jonathan com vida
Nelceline e o filho Luiz ainda tinham esperanças de encontrar Jonathan com vida
(Foto: )

O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira na região do arquipélago de Tamboretes, em São Francisco do Sul, é mesmo de Jonathan Luiz Fagundes de Freitas, 24 anos. Ele é de Guaratuba, no PR, e estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, quando o barco em que estava junto com outros dois pescadores virou, a 17 quilômetros da costa de Balneário Barra do Sul.

O corpo, que teria se prendido numa rede de pesca, foi levado primeiramente para a Ilha da Paz e, depois, para a praia da Enseada, em frente ao Corpo de Bombeiros, onde se concentram as buscas aos cinco pescadores ainda desaparecidos do barco Vô João G.

A mulher de Jonathan, Nelceline Soares Tavares, 18 anos, veio acompanhada de outros familiares até o IML de Joinville na tarde desta sexta para fazer o reconhecimento. Bastante abalada, ela só conseguia pensar no filho, Luiz Miguel, dois anos.

- O que vai ser do meu filho agora? O que vou dizer para ele quando ele perguntar do pai? -, dizia em meio ao choro.

O Corpo de Bombeiros tinha encerrado as buscas por Jonathan na segunda-feira, mas Nelceline ainda tinha esperanças de que Jonathan estivesse vivo. Em entrevista dada ao AN, Nelceline disse que Jonathan teria decidido deixar os dois companheiros e nadar em busca de ajuda porque se sentia responsável por eles, em especial por Claudinei, que era irmão de criação dela e que pela segunda vez saía para pescar.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas