nsc

publicidade

Segurança

Família vai à missa, deixa carro no pátio da igreja e tem veículo levado em Blumenau

Qualquer informação que leve ao paradeiro do automóvel, pode ser repassada pelo 190

15/09/2019 - 12h31 - Atualizada em: 15/09/2019 - 12h50

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Família vai à missa, deixa carro no pátio da igreja e tem veículo levado em Blumenau
Vítima trabalha como pintor e usa o veículo para transportar materiais
(Foto: )

Uma família teve o carro furtado enquanto acompanhava uma missa, na noite deste sábado (14) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado no pátio, em frente a Igreja Nossa Senhora da Glória, na Rua da Glória.

Segundo o proprietário do veículo, ele estava com a família na missa e quando saiu não encontrou mais o carro, um VW Santana, prata, placas AKN-7278 de Blumenau.

A vítima conta que o local possui câmeras de segurança. Ele foi até o escritório da paróquia e teve acesso as imagens, que mostram um homem mexendo na porta do carona e depois entrando no veículo. Na sequência, o criminoso foge com o carro pela Rua Brusque.

A câmera é um pouco distante do ponto onde o veículo estava, por isso não é possível identificar o suspeito, conta a vítima. O proprietário do carro trabalha como pintor e precisa do automóvel para trabalhar.

– Só tenho ele para trabalhar e levar meus materiais. Agora não sei o que vou fazer – desabafa a vítima, que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo, pode ser repassada pelo 190.

Deixe seu comentário:

publicidade