nsc
    dc

    Na telinha

    Faustão cita "imbecil" ao comentar política e internautas relacionam fala a Bolsonaro

    Logo depois da manifestação, o assunto ficou entre os tópicos mais comentados no Twitter no Brasil

    07/01/2019 - 08h34 - Atualizada em: 07/01/2019 - 14h17

    Compartilhe

    Por GaúchaZH
    Fala de Faustão chamou atenção durante programa deste domingo (6)
    Fala de Faustão chamou atenção durante programa deste domingo (6)
    (Foto: )

    Ao fazer discurso relacionado à área política, o apresentador Fausto Silva provocou repercussão nas redes sociais na noite deste domingo (6), durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Sem citar nomes, Faustão afirmou que "imbecil que 'tá' lá e não devia 'tá', pode ser até honesto, mas é um idiota que 'tá' ferrando todo mundo". Em seguida, internautas relacionaram a fala do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro.

    — O que acontece: o brasileiro, na hora do Carnaval, na hora da Seleção, é um povo que tem união, solidariedade e uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção? — questionou Faustão.

    — O imbecil que "tá" lá e não devia "tá", pode ser até honesto, mas é um idiota que "tá" ferrando todo mundo. Você paga imposto, e o que recebe? Vamos ver se estes novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem de rezar para dar certo, não adianta rezar para dar errado — emendou.

    Logo depois da manifestação do apresentador, o assunto ficou entre os tópicos mais comentados no Twitter no Brasil. Tanto apoiadores quanto críticos de Bolsonaro abordaram o tema em publicações.

    Por enquanto, nem Bolsonaro nem o Palácio do Planalto haviam se manifestado sobre a fala do apresentador. A TV Globo também não comentou o episódio.

    Internautas compartilharam o momento nas redes sociais:

    Colunistas