nsc
hora_de_sc

Com saúde

Em nota, Globo nega que Faustão esteja internado com Covid-19

Esposa do apresentador postou uma foto para tranquilizar os fãs

05/01/2021 - 16h54

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Fausto Silva esteve no hospital Albert Einstein para tratamento de rotina
Fausto Silva esteve no hospital Albert Einstein para tratamento de rotina
(Foto: )

Faustão não está na UTI com Covid-19. Após rumores de que o apresentador estaria em internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com complicações decorrentes do novo coronavírus, uma nota da assessoria de imprensa da Globo enviada ao jornal Extra, informa que ele esteve no hospital, mas para um tratamento de rotina.

> Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show

— Apuramos com Faustão e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos.

Os boatos da internação iniciaram após informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos. Por conta dos rumores da internação, o nome do apresentador ficou entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (5).

> Após agressão, influencer que passava férias em Florianópolis pede ajuda pelas redes sociais

A esposa do apresentador, Luciana Cardoso, também tranquilizou os fãs e postou uma foto ao lado do marido, com a localização "Em Casa!!!!", no começo da tarde desta terça-feira.

> BBB 21: quem são os participantes famosos cotados nesta edição

Aos 70 anos, Fausto Silva é do grupo de risco, por isso causou preocupação a notícia de sua internação. Em 2018, ​o apresentador também passou por uma angioplastia para desobstruir uma artéria e recebeu dois stents.

Colunistas