nsc

publicidade

Estadual

FCF cancela partida Blumenau x Fluminense pela Série B do Catarinense 2019 

Motivo é a ausência de laudo do estádio utilizado pelo Tricolor blumenauense

10/07/2019 - 18h12 - Atualizada em: 10/07/2019 - 18h14

Compartilhe

Por Redação NSC
Blumenau tem partida cancelada por causa de laudo de estádio
Blumenau tem partida cancelada por causa de laudo de estádio
(Foto: )

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou nesta quarta-feira o cancelamento da partida Blumenau x Fluminense, de Joinville, pela Série B do Campeonato Catarinense 2019. O motivo é a ausência de laudo de segurança do estádio utilizado pelo Blumenau na competição. A equipe joinvilense é declarada vencedora do jogo que estava previsto para o fim de semana, pela 10ª rodada da competição.

Segundo o informe da FCF até às 16h desta quarta-feira, a entidade não recebeu o novo laudo de prevenção e combate a incêndio, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O cancelamento foi expedido pelo Departamento de Competições Especiais da federação. Conforme legislação federal, o Estatuto do Torcedor, é necessário contar com o laudo para ser mandante de jogos. O Blumenau atua no Estádio Ervin Blaese, em Indaial.

Se o Blumenau não conseguir reverter o cancelamento, o Fluminense será confirmado como vencedor da partida, com vitória por 3 a 0.

Há praticamente duas semanas, a FCF suspendeu uma partida do BEC na Série B do Catarinense 2019. O motivo alegado pela entidade foi o não pagamento de taxas determinadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC). O clube quitou débitos e entrou em campo, sendo derrotada por 1 a 0. O Blumenau é o vice-lanterna da competição, com sete pontos somados em nove jogos - um a mais que o Barra, último colocado.

Leia mais notícias sobre o Blumenau Esporte Clube.

Deixe seu comentário:

publicidade