nsc

publicidade

Comemoração

Federação de Tênis de SC celebra 65 anos com torneio em Blumenau

Copa Encerramento será entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, em dois clubes

05/11/2019 - 19h43

Compartilhe

Por Redação NSC
Federação de Tênis de SC faz 65 anos com torneio de fim de ano
Federação de Tênis de SC faz 65 anos com torneio de fim de ano
(Foto: )

A Federação Catarinense de Tênis (FCT) completou 65 anos em 2019, e como festa terá a Copa Encerramento, torneio que fecha o calendário da modalidade em Santa Catarina. A competição será entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, em dois clubes de Blumenau. ]

O Tabajara Tênis Clube e o Guarani Esporte Clube recebem os jogos. As inscrições ficam abertas até o dia 18. Vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss explica que o torneio, além de contabilizar pontos para o ranking estadual de 2020, será como uma confraternização entre amigos e aproximação de tenistas de diversos municípios.

- Esta é a terceira vez que realizamos a Copa Encerramento. As edições anteriores foram um sucesso, com grande adesão dos atletas, mas está terá um sabor especial. Já são 65 anos de existência desta entidade que muito faz pelo tênis catarinense. Temos muito o que comemorar - disse. .

Na ocasião, também será realizada a entrega dos troféus para os melhores do ano para os primeiros e segundos lugares de cada categoria. No total, serão 72 premiações, sendo 12 troféus infantojuvenil masculino e 10 feminino, 16 para o classes feminino e 34 para o masculino.

Os jogos terão chave aberta para que todos possam participar. Outra peculiaridade é a importância das posições dos atletas para a Copa Abertura de 2020. As classificações definirão os cabeças de chave e ranking para o primeiro torneio do ano.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade