nsc
    an

    Casa

    Feira de móveis e decoração ocorre neste fim de semana em São Bento do Sul

    Edição da Feistock oferece diversidade de produtos para a casa

    06/06/2017 - 07h27

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Entre os dias 8 e 11 deste mês, a Promosul será sede, mais uma vez, da Feistock, a maior feira de móveis e decoração da região Sul do país e que está na sua 26ª edição

    Assim como nas edições anteriores, fabricantes e lojistas estarão oferecendo suas linhas de produtos com preços diferenciados e com venda direta aos consumidores.

    ¿Temos muitos produtos que são oferecidos com descontos de até 70%¿, destaca o diretor comercial da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer.

    (Foto: )

    Nesta segunda-feira, 05, os expositores já começaram a montar seus espaços. Ao todo serão 91 empresas que estarão na Feistock. Além disto, toda a infraestrutura necessária para a segurança e conforto do público que visitar o evento, estará à disposição, como por exemplo, restaurante, lanchonetes e até mesmo um espaço kids com monitoras.

    ¿Até quinta-feira, quando inicia a feira, tudo estará pronto para recepcionar os visitantes¿, garante Linzmeyer, que tem acompanhado com sua equipe todo o processo de montagem e adequação dos espaços para os expositores.

    O horário de funcionamento da feira será das 10 às 20 horas.

    Preços

    O ingresso no Pavilhão de Eventos da Promosul, durante a Feistock, será totalmente gratuito. Já na área de estacionamento interno, por questões de segurança, será cobrado R$ 15,00 por veículo.

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas