nsc
    nsc

    Acredicoop

    Feira de Oportunidades Digital promove empreendedorismo e estímulo à economia local  

    Programação cultural e ação social também fazem parte do evento, que será realizado de 6 a 8 de novembro pela Acredicoop, Credifoz, Viacredi e Viacredi Alto Vale com apoio do Sistema Ailos   

    30/10/2020 - 14h55 - Atualizada em: 30/10/2020 - 14h56

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Feira de Oportunidades Digital promove empreendedorismo e estímulo à economia local
    (Foto: )

    A Feira de Oportunidades Digital realizada pela Acredicoop, Credifoz, Viacredi e Viacredi Alto Vale com apoio do Sistema Ailos, é um evento que será realizado de forma colaborativa entre 6 a 8 de novembro. A Programação em 2020 será totalmente online e terá três dias de atrações, vitrines de negócios locais e solidariedade, com ação de arrecadação e doação de alimentos

    O evento tem como objetivo principal fortalecer os negócios locais e fazer com que o público conheça os produtos e serviços que existem na sua região. Essa dinâmica vai acontecer por meio do Ailos Aproxima, um marketplace dedicado a aproximar os empreendedores dos seus clientes através do ambiente online. Podem participar gratuitamente como expositores todos os cooperados pessoa jurídica de cooperativas do Sistema Ailos. A feira também é aberta a toda a comunidade.

    – Promover o negócio dos cooperados e estimular a aquisição de produtos e serviços na comunidade é uma forma de estimular o crescimento econômico através do fortalecimento dos negócios de cada localidade – destaca Ivan Roberto de Borba, diretor executivo da Acredicoop.

    Programação e ação social

    Assim como nas edições presenciais, a Feira de Oportunidades Digital terá uma extensa programação. As atrações são para toda a família: bandas nacionais e regionais, palestras sobre empreendedorismo e tendências, contação de histórias para crianças e stand up comedy estão entre elas.

    Outro marco do evento, que é o impacto social, também será mantido na versão online: além de todos os espectadores poderem contribuir espontaneamente para a arrecadação de alimentos, a organização fará uma contrapartida de donativos a cada pessoa que acompanhar a programação.

    Mais de 300 mil pessoas já passaram pela Feira de Oportunidades. O evento, que já foi realizado por várias cooperativas do Sistema Ailos, aconteceu em 24 cidades e impactou positivamente mais de 4 mil negócios.

    Nesta edição, a Feira de Oportunidades é realizada pelas cooperativas Acredicoop, Credifoz, Viacredi e Viacredi Alto Vale, com apoio do Sistema Ailos.

    Mais informações estão disponíveis no site.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas