nsc
an

Evento

Feira do Livro de Joinville tem poesia, música e papo com Padre Ezequiel nesta quinta

Evento literário chega ao sétimo dia de programação no Centreventos Cau Hansen

13/06/2019 - 10h06 - Atualizada em: 13/06/2019 - 11h08

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra grupo com instrumentos musicais e figurinos, e um boneco fantoche na cadeira de rodas
Sarau# Trio apresenta espetáculo líteromusical nesta quinta-feira
(Foto: )

Nesta quinta-feira, a Feira do Livro de Joinville começa com música e história, e termina com música e mensagens positivas. Às 9 horas da manhã, quando o Centreventos Cau Hansen abre as portas, começa a apresentação do Sarauzinho# no Teatro Juarez Machado. Durante o dia, haverá também palestras sobre poesia, cordel, empreendedorismo e mídias sociais, sessões de autógrafos e, à noite, bate-papo e pocket show com o padre Ezequiel Dal Pozzo.

O Sarauzinho# é um projeto do Sarau# Trio, de Joinville, que conta a história do chorinho brasileiro de forma lúdica e divertida. A ideia é que as crianças tenham contato com o gênero musical, que é considerado patrimônio cultural imaterial brasileiro pelo Iphan, a partir de performances cênicas e apresentações das canções deste ritmo. Às 15 horas ocorre uma reapresentação do Sarauzinho#, também às 15 horas.

Leia também: Padre Ezequiel faz pocket show na Feira do Livro

Às 10 horas, quem se apresenta no Teatro Juarez Machado é o escritor Leo Cunha. Ele conversa com o público e questiona “Quem acha que não faz poesia?”. Leo Cunha tem mais de 60 livros publicados, entre literatura infantil e juvenil, crônicas e poesia, além de três peças de teatro infantil, e coleciona prêmios como o Jabuti, o João-de-Barro e o da Biblioteca Nacional. Ele leva o questionamento sobre poesia para o Palco Principal, no Expocentro Edmundo Doubrawa, às 15 horas.

O Palco Principal recebe o Padre Ezequiel Dal Pozzo às 19 horas para o lançamento do livro “Eu mais feliz” com um pocket show. Na sequência, haverá sessão de autógrafos na Praça dos Autógrafos. Cantor, escritor e compositor, ele é líder do projeto "Despertai para o Amor", de evangelização pela música e meios de comunicação.

A Feira do Livro ocorre no Centreventos Cau Hansen e fica aberta das 9 às 21 horas. O evento vai até domingo, 16, data em que abre das 10 às 20 horas. A entrada e a participação em todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação completa da 16ª Feira do Livro de Joinville

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas