publicidade

Cotidiano
Navegue por

Causa animal

Feiras de adoção de animais acontecem neste fim de semana na Grande Florianópolis

Eventos são gratuitos e abertos ao público, em São José e em Biguaçu 

14/08/2019 - 09h58 - Atualizada em: 16/08/2019 - 10h44

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O próximo fim de semana será marcado pela causa animal na Capital Catarinense. Serão duas feiras de adoção que acontecem no sábado, em Biguaçu e em São José.

São José: Formiguinhas de Luz

No sábado, 17 de agosto, acontece a tradicional feira de adoção do abrigo Formiguinhas de Luz. O evento, que vai acontecer no Shopping Itaguaçu, é gratuito e aberto ao público, e acontece das 14h às 19h, no estacionamento coberto do Shopping. No local, além de conhecer os patudos, os visitantes terão oportunidade de levar suas doações com quaisquer itens pet como caminhas, cobertores, fraldas, ração, petiscos, brinquedos e roupinhas, por exemplo.

Trabalho de Formiguinha

No Adote um Amor desta semana, o abrigo foi destaque. Com o trabalho de formiguinha de mais de cinquenta voluntários, aos poucos, animais em situações vulneráveis vão sendo recolhidos, tratados e têm uma segunda chance de vida. Após os cuidados necessários são encaminhados e disponibilizados à adoção responsável.

Dona Teresinha é uma das voluntárias e a que mais convive com os bichinhos, já que abriga todos os animais em sua casa com o auxílio de doações.

Conheça mais sobre a ONG Formiguinhas de Luz clicando aqui

Biguaçu: Adote um Focinho

A ONG de animais de Biguaçu, Adote um Focinho, também vai promover sua feira de adoção em parceria com o Brasil Atacadista. O "AdoCão" é gratuito, aberto ao público e vai das 9h às 15h, no Brasil Atacadista da cidade.

Além da oportunidade de conhecer os amigos de quatro patas, os visitantes vão poder participar do "Brechó do Adote", onde serão vendidas peças de roupas boas com um preço melhor ainda. A arrecadação será revertida em itens para os animais que ainda ficarem no abrigo.

Floripa: Lilian Keli (protetora)

A Lilian é uma das protetoras de animais de Floripa e estará promovendo mais uma de suas feiras de adoção no sábado e no domingo. Sábado, no Passeio Primavera, e no domingo, na SC Square. Ambos das 11h às 17h. Na página dela no Facebook, alguns dos patudos disponíveis.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação