nsc
    an

     79ª Festa das Flores 

    Festa das Flores de Joinville elege realezas para edição de 2018

    Quinze candidatas ¿avaliadas pela harmonia física, beleza facial e elegância ¿ participaram do concurso

    20/11/2017 - 06h29

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    No encerramento da 79ª Festa das Flores de Joinville, neste domingo (19), ocorreu a realização do concurso que elegeu a realeza que representará a cidade e a edição de 2018. A nova corte é formada pela rainha, Larissa Baechtold; pela primeira princesa, Letícia Goulart Müller; e segunda princesa, Bárbara Amanda Fleith.

    O concurso teve a participação de quinze candidatas e foi marcado pela animação da torcida. Além de avaliadas pela harmonia física, beleza facial, elegância e desembaraço na passarela durante os desfiles em conjunto e individual, as candidatas foram avaliadas no quesito comunicação, respondendo a perguntas sobre Joinville e sobre a Festa das Flores.

    A mesa julgadora foi composta pela jornalista e apresentadora do programa Ver Mais, da RIC TV Joinville, Maria Ester Niespodzinski; pela Miss Joinville 2017, Maria Eduarda Tavares; pela jornalista e repórter da NSC TV Joinville, Cinthia Raasch; pelos fotógrafos, Chico Maurente e Arthur Andrade; e presidida por Kellen Hasselmann.

    Para a estudante de Direito, Larissa, de 21 anos, tornar-se rainha da 80ª Festa das Flores foi um sonho realizado e sua expectativa é trazer novos visitantes para o evento.

    - Eu estudei, ensaiei, prestei muita atenção em tudo o que passado durante a preparação para o concurso, e conquistei o título de rainha. Vou representar muito bem Joinville e a Festa das Flores, divulgando a nossa cultura e as nossas belezas, fazendo com que os turistas fiquem cada vez mais motivados a nos visitar – diz.

    A preparação para o concurso também foi determinante para a conquista, de acordo com a primeira princesa, Letícia, de 20 anos e estudante de Nutrição.

    - O resultado foi surpreendente. Todas as candidatas eram lindas e tinham ótimo conhecimento. Mas acredito que a minha apresentação sobre Joinville e sobre a Festa das Flores, assim como a minha simpatia, contribuíram muito para conquistar o título – conta.

    Assim como suas companheiras de reinado, a segunda princesa eleita, Bárbara, também investiu na preparação para o concurso e teve o apoio da família e de amigos. De acordo com a estudante do curso técnico de Design de interiores, de 20 anos, ela e suas parceiras estão prontas.

    - Estudei e todos me ajudavam fazendo perguntas. Só tenho a agradecer aos meus pais, amigos e patrocinadores. Tenho certeza de que faremos um reinado maravilhoso, levando o nome da Festa das Flores da melhor maneira possível. Estamos todas na mesma sintonia – conclui.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas