publicidade

Entretenimento
Navegue por

Cultura

Festival de Dança de Joinville: estúdio NSC vira ponto de encontro de bailarinos 

Espaço fica aberto diariamente, das 13 às 19 horas, na Feira da Sapatilha 

18/07/2019 - 20h46 - Atualizada em: 19/07/2019 - 09h24

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Estúdio NSC fica em meio à Feira da Sapatilha
Estúdio NSC fica em meio à Feira da Sapatilha
(Foto: )

O estúdio da NSC virou um ponto de encontro de bailarinos, professores e do público em geral em meio à Feira da Sapatilha durante o Festival de Dança de Joinville. O ambiente fica aberto diariamente, das 13 às 19 horas, como um espaço ideal para os visitantes recarregarem as energias em puffs e poltronas. Além disso, um totem permite que celulares sejam carregados enquanto as pessoas acompanham a programação da NSC TV e os programas da Rádio Globo Joinville.

As amigas Darllyng Bulhões, 24 anos, Luciana Rodrigues, 23, e Lorena Dias, 14, usufruem do espaço desde o primeiro dia de festival. Elas são bailarinas e professoras em Cuiabá (MT) e viajaram pela primeira vez para acompanhar o evento e realizar cursos relacionados à dança. Na terça-feira, elas haviam circulado pela Feira da Sapatilha e estavam cansadas carregando diversas sacolas com compras, quando encontraram o estúdio.

— A gente fica aqui quase 12 horas por dia, então é bom ter um espaço para descansar até para termos energia para acompanhar as apresentações de noite — conta Darllyng.

Darllyng, Luciana e Lorena juntas no espaço da NSC
Darllyng, Luciana e Lorena juntas no espaço da NSC
(Foto: )

O casal Julia Samadello, 22 anos, e Jefferson Mendonça, 26, também viraram frequentadores do espaço da NSC. Eles são naturais de Londrina (PR) e viajaram para fazer cursos e acompanhar uma aluna durante o Festival de Dança. Eles começam a programação às 8 horas, têm aulas durante a tarde e ainda assistem às noites competitivas. Com a agenda tão cheia, aproveitam cada momento livre para recuperar as energias.

— Circulamos na feira, fazemos compras e aqui podemos parar um pouquinho para descansar, carregar o celular — afirma Julia.

Julia e Jefferson descansam durante o tempo livre para aproveitar melhor o evento
Julia e Jefferson descansam durante o tempo livre para aproveitar melhor o evento
(Foto: )

Além de ser um espaço para encontro do público, também é um local para os jornalistas e comunicadores de todos os veículos da NSC compartilharem a cobertura multiplataforma na NSC TV, no digital, pelos portais NSC Total, G1 SC e Gshow SC, nas rádios Globo, Atlântida, Itapema e CBN Diário e nos jornais A Notícia, Diário Catarinense e Santa.

A equipe de jornalismo está priorizando a cobertura do evento, com intensas transmissões ao vivo, além de reportagens para todos os veículos contemplando serviço da programação, comportamento, curiosidades e bastidores do Festival, entre outros temas.

— Joinville está consolidando sua marca promocional em torno da dança. Nossas ações institucionais, jornalísticas e de mercado têm como objetivo reforçar o valor deste momento tão relevante para a cidade — afirma o diretor da NSC em Joinville, Luciano Moura.

Espaço também tem um estúdio no piso superior para transmissões da NSC TV
Espaço também tem um estúdio no piso superior para transmissões da NSC TV
(Foto: )

​​Confira a cobertura completa do Festival de Dança de Joinville de 2019​​​

​Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.​

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação