nsc
    hora_de_sc

    Agenda

    Festival Varilux de Cinema Francês será exibido no Paradigma Cine Arte, em Florianópolis

    Serão três semanas dedicadas ao festival, entre 7 e 28 de janeiro, com exibição de 16 filmes inéditos

    07/01/2021 - 07h26

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Cena do filme "A Boa Esposa", com Juliette Binoche
    Cena do filme "A Boa Esposa", com Juliette Binoche
    (Foto: )

    Depois de nove meses fechado, o Paradigma Cine Arte reabre e exibe o Festival Varilux de Cinema Francês, que traz o melhor do cinema atual da França para Florianópolis. A partir desta quinta-feira (7), até o dia 28 de janeiro, serão três semanas dedicadas ao festival, em que serão apresentados os mais variados gêneros, da comédia ao thriller.

    Além dos 16 filmes inéditos da nova produção francesa em cartaz, será exibido o clássico Acossado, de Jean-Luc Godard, a escolha do ano em celebração aos 60 anos da Nouvelle Vague. O Paradigma Cine Arte exibirá três filmes diferentes por dia, nas sessões das 14h, 17h e 20h. Confira a programação completa com o horário das sessões no site do cinema.

    O Paradigma Cine Arte reabriu no dia 28 de dezembro de 2020, com exibição de três sessões diárias. A reabertura foi autorizada por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

    > Arrecadação total dos cinemas norte-americanos em 2020 não supera a de Vingadores: Ultimato

    Entre os protocolos de segurança adotados em função da pandemia de coronavírus, estão o uso obrigatório de máscara, a disponibilização de álcool gel para higienização das mãos, medição de temperatura na entrada, ocupação máxima de 30%, distanciamento de 1,5m entre poltronas, e número menor de sessões diárias, com maior tempo entre sessões para higienização da sala.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas