nsc

publicidade

Mercado

Figueirense acerta com lateral-direito do Hercílio Luz

Destaque da equipe de Tubarão no Catarinense 2019, Victor Guilherme, 24 anos, vai reforçar o elenco Alvinegro para a Série B

06/05/2019 - 19h08

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Victor Guilherme acerta com o Figueirense para a Série B
Victor Guilherme acerta com o Figueirense para a Série B
(Foto: )

O Figueirense vai concretizar a contratação de mais um reforço para o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol do Alvinegro acertou com o lateral-direito Victor Guilherme, que defendeu o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense 2019. Ele foi destaque do time rebaixado na competição, eleito o segundo melhor da posição do torneio estadual.

O jogador é aguardado nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes da transferência e realizar exames médicos e avaliações. Victor Guilherme chega ao Figueirense por empréstimo. Com contrato com o Leão do Sul próximo do final, com prazo para agosto, deve ter o vínculo renovado até o final da temporada para ser cedido ao Furacão até o final do ano.

Victor Guilherme tem 24 anos e vai disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro. No currículo, além do Hercílio Luz, tem América-RN, Democrata-MG, Bahia de Feira e Vitória. Ele é baiano nascido em barreiras.

Deixe seu comentário:

publicidade