nsc
dc

publicidade

Análise

Figueirense chega a 17 jogos sem vencer e técnico afirma: "Situação crítica"; ouça

Márcio Coelho reconhece dificuldade da equipe para se manter na Série B

05/10/2019 - 06h27

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Treinador fala da situação do Figueirense na Série B 2019 após a 17ª derrota
Treinador fala da situação do Figueirense na Série B 2019 após a 17ª derrota
(Foto: )

O Figueirense chegou a 17 jogos sem vitória na Série B 2019. O Alvinegro está na lanterna da competição. A última derrota foi o 2 a 1 para o Oeste, na noite de sexta-feira, no Orlando Scarpelli. A sequência sem ganhar, a falta de confiança da equipe e a última posição fizeram com que o técnico Márcio Coelho fizesse um desabafo na entrevista coletiva após o jogo diante da equipe paulista (confira a íntegra em áudio abaixo).

- A situação tá crítica. Cada rodada que passa a gente não consegue dar resposta e a situação vai piorando - falou.

A última derrota foi desanimadora aos 7,5 mil torcedores que foram ao Orlando Scarpelli. Isso porque o Oeste marcou seus dois gols com apenas oito minutos de partida. O Figueirense até diminuiu e chegou a ameaçar uma reação em alguns momentos, mas passou longe que quebrar o jejum de vitórias.

- É complicado explicar. Trabalhamos, orientamos, fala de situação, e novamente tivemos que passar por isso (começar o jogo atrás no placar). A equipe enfrenta situação psicológica adversa e começa com dois gols atrás diante da torcida e fica difícil reagir. Pensei que o gol faria o time voltar com postura melhor no segundo tempo. As coisas não estão caminhando bem. Com cinco minutos em campo, o Christian (que entrou no intervalo) sofre lesão e perdemos duas substituições - comentou Coelho.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade