nsc

publicidade

Reforço

Figueirense contrata o atacante Bill

Jogador estava no Ceará e foi o artilheiro da Série B deste ano

06/12/2016 - 10h03 - Atualizada em: 06/12/2016 - 12h28

Compartilhe

Por Redação NSC
Bill assinou contrato nesta terça-feira
Bill assinou contrato nesta terça-feira
(Foto: )

O Figueirense anunciou na manhã desta terça-feira a primeira contratação do clube para 2017. O atacante Bill assinou contrato no Orlando Scarpelli e passa a integrar o grupo que no próximo ano disputa o Campeonato Catarinense, a Primeira Liga, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante chega para substituir Rafael Moura, que anunciou na última semana sua saída do clube. Ele vai retornar ao Atlético-MG, dono de seu passe. He-Man publicou uma carta em rede social para anunciar que deixava o Figueira.

Rosimar Amancio, o Bill, tem 32 anos. Ele estava no Ceará, onde disputou a Série B deste ano. No seu currículo, iniciou pelo Bragantino (SP) e depois passou por Nanchang, da China, Galo Maringá, Corinthians, Coritiba, Santos, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Santos, Botafogo, Busan IPark e Ceará.

Na Série B deste ano foi o artilheiro da competição com 15 gols. Além disso, também foi artilheiro da Copa do Brasil em 2014. Conquistou campeonatos estaduais pelo Coritiba e pelo Ceará.

Leia mais:

"Acredito que terminamos com honra", diz lateral após vitória sobre o Flu

Figueirense se despede da torcida com vitória sobre o Fluminense

Após rebaixamento, sete jogadores são dispensados do Figueirense

Confira a tabela da Série A

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Deixe seu comentário:

publicidade