nsc

publicidade

Números

Figueirense é o time que está há mais tempo sem vencer na Série B

Alvinegro não conquista uma vitória há seis rodadas e acumula quatro empates e duas derrotas na sequência

13/08/2019 - 13h28 - Atualizada em: 13/08/2019 - 13h30

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Figueira tem apenas uma vitória após a parada da Série B
Figueira tem apenas uma vitória após a parada da Série B
(Foto: )

O Figueirense é o time que está há mais tempo sem vencer nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas seis rodadas, o Alvinegro acumula quatro empates e duas derrotas e caiu seis posições na tabela de classificação. A equipe tenta voltar às vitórias nesta quinta-feira, às 21h30min, quando recebe a Ponte Preta no Estádio Orlando Scarpelli.

Com apenas uma vitória após a Copa América, o Figueirense desceu da sexta para a 12ª colocação da Série B 2019. Desde a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG o time foi derrotado por Paraná e Coritiba e acumulou empates diante de Londrina, Criciúma, Vitória e Vila Nova. Contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, o Alvinegro busca encerrar a sequência negativa na competição.

— Todo jogo em casa é fundamental que a gente ganhe. A Ponte tem um grande time, experiente, um grande treinador. Vamos respeitar, mas temos que fazer o dever de casa. Temos que utilizar nosso equilíbrio ao nosso favor. Contamos com a nossa torcida. Foram dois jogos difíceis fora. Neste momento, precisamos do torcedor — afirma o técnico Vinícius Eutrópio.

Na busca por voltar a vencer, o Figueirense enfrenta a Ponte Preta às 21h30min desta quinta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três pontos separam as equipes na tabela. Os paulistas ocupam a 7ª posição com 23 pontos; o Alvinegro é o 12º com 20.

Deixe seu comentário:

publicidade