publicidade

Esportes
Navegue por

Brasileiro

Figueirense e Paraná fazem jogo de embalados confronto direto por G4 da Série B 

Os dois times têm cinco partidas de invencibilidade e se enfrentam às 19h15min desta terça-feira, no Orlando Scarpelli 

23/07/2019 - 06h30 - Atualizada em: 23/07/2019 - 18h22

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Figueirense recebe o Paraná pela Série B
Figueirense recebe o Paraná pela Série B
(Foto: )

Cinco partidas de invencibilidade e um confronto direto. O Figueirense vai enfrentar o Paraná às 19h15min desta terça-feira em jogo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times estão próximos na classificação, separados por dois pontos e com os paranaenses no interior do G4, e sustentam série de cinco jogos sem serem derrotados na competição.

Acompanhe o jogo Figueirense x Paraná em tempo real

No Orlando Scarpelli um time tenta acabar com a boa sequência do outro, sob o risco de nenhum deles fechar a rodada entre os quatro primeiros colocados.

Depois da única derrota na competição, o 2 a 0 para o Bragantino pela quinta rodada, o Figueirense venceu três partidas e empatou outras duas. O último compromisso terminou em igualdade, em 1 a 1, com o Londrina, na sexta-feira passada. O Figueira estaria empatado com o Paraná, e no interior do G4, caso tivesse feito integralmente o dever de casa. No meio da série invicta, ainda, há mais uma vitória. Pela Recopa Catarinense, o Alvinegro bateu o Brusque por 1 a 0, durante a pausa pela Copa América, e faturou a taça.

Já o Paraná chega ao Orlando Scarpelli turbinado por quatro vitórias seguidas na competição. Depois de perder por 4 a 2 para a Ponte Preta na quinta rodada, a equipe empatou em 0 a 0 com o Oeste e engatou os quatro triunfos. O último foi na quinta-feira passada, ao bater o Brasil-RS por 1 a 0 em Pelotas (RS). O time comandado por Matheus Costa também fez uma partida durante a parada. Empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño, do Paraguai, em amistoso disputado em Curitiba.

Não mexe

O embalo justifica: o técnico Hemerson Maria deve manter a escalação dos últimos jogos. Portanto, o Figueirense que entra em campo é o mesmo do empate em 1 a 1 com o Londrina. Até porque não há jogadores suspensos. A última atividade antes da partida, como de praxe, foi com portões fechados.

O mesmo não acontece no Paraná. O volante Luiz Otávio cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O posto pode ser preenchido por Jhonny Lucas ou Luan. O ex-Figueira Thiago Rodrigues é outra baixa por suspensão. No entanto, o substituto do goleiro está definido. Será o também ex-Alvinegro Alisson.

FICHA TÉCNICA - Figueirense x Paraná

FIGUEIRENSE

Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Rafael Marques e Willian Popp. Técnico: Hemerson Maria.

PARANÁ

Alisson; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhonny Lucas (Luan); Itaqui, Fernando Neto e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

ARBITRAGEM: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (trio de TO).

DATA E HORA: às 19h15min desta terça-feira.

LOCAL: Orlando Scarpelli.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação