nsc

Z-4

Figueirense entra na zona de rebaixamento da Série B

Após vitória do Oeste contra o Guarani, Alvinegro caiu para a 17ª posição da segundona

07/09/2019 - 17h43 - Atualizada em: 08/09/2019 - 15h10

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Figueirense entrou na zona de rebaixamento após os resultados da 21ª rodada
Figueirense entrou na zona de rebaixamento após os resultados da 21ª rodada
(Foto: )

Após o empate contra o São Bento e com a vitória do Oeste sobre o Guarani, por 3 a 2, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense entrou na zona de rebaixamento da segundona. O Alvinegro não conseguiu vencer o time paulista, no Estádio Walter Ribeiro, e ficou dependendo do jogo deste sábado (7), que acabou sem resultado favorável para o Furacão e deixa o time na zona dos clubes que caem para a Série C.

Sem vencer a partida contra o São Bento, o Figueirense entraria no Z-4 com a vitória de Guarani e Oeste, que se enfrentaram, ou com a vitória do Vila Nova em cima do Vitória. O Vila Nova perdeu. Mas o outro jogo, que caso terminasse empatado manteria o Alvinegro fora do Z-4, teve um vencedor. O Oeste aplicou 3 a 2 contra o Guarani, saiu da zona de rebaixamento e deixou o Figueirense na 17ª posição.

Para reverter a situação na tabela, o Figueirense volta a campo no domingo, dia 15 de setembro, no Orlando Scarpelli, contra o Sport Recife. A partida está marcada para às 16h e fecha a 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas